Untitled Document

Sunlift Major

Capacidade até 175kg

 

Elevador de transferência e elevador de pacientes, elétrica, com capacidade até 175kg. Sunlift Major tem uma grande capacidade de elevação e resistência, pela que está especialmente indicada para clinicas e hospitais. Além disso, é muito fácil de manejar.

175kg de peso máximo de elevação

Capacidade de elevação até 1813mm

Altura mínima do cabide 575mm

Máxima segurança:

Cabides cobertos por material anti deslizante e com ganchos que se cruzam para impedir que a cinta se solte. Esta grua dispõem de um indicador de nível de bateria e de um aviso acústico quando esta chega a 50% da sua capacidade. Além disso, permite baixar em segurança quando a grua fica sem bateria.

Máxima rigidez

Os modelos de gruas Sunlift caracterizam-se pela sua excecional rigidez, isto é possível devido ao desenho especial de todos os pontos de fixação, que permite eliminar qualquer tipo de folga.

Muito fácil de manusear

Grande asa ergonómica que permite posicionar os cotovelos a 90º para um manuseamento mais cómodo da grua sem forçar o pulso. Punho com um diâmetro de tubo de 40mm para agarrar mais comodamente. Além disso, estão cobertas por uma capa de pintura muito agradável ao tato, fácil de limpar e mais higiénica.

Abertura de pernas

As pernas abram-se e fecham-se pressionando o pedal ergonómico com o pé para conseguir um maior ou menor largura da grua.

Oferta de uma funda Standard de ajuste rápido

desenvolvido por aznegocios.pt